Audiência aconteceu na Câmara de Vereadores
O vice- prefeito Paulo de Paiva Brasil representou o prefeito Juninho Alves em uma audiência realizada na manhã desta terça-feira (30), na Sala das Sessões “Lauro Fernandes Pamplona”, na Câmara Municipal de Vereadores de Caraúbas- RN.
A audiência convocada pelo presidente Hamilton Bezerra onde estavam presentes os vereadores Chiquito Praxedes, Antônio Argemiro, Pituca Garção, Socorro Melo, Denis Morais e tinha como objetivo discutir com a sociedade especificamente sobre os animais de grande porte soltos nas ruas causando acidentes de trânsito ou até mesmo invadindo calçadas de residências destruindo plantas.
O vice-prefeito Paulo Brasil explicou em sua fala que há uma grande necessidade de solucionar esta problemática, pois a população está reivindicando, mas é preciso também que haja um retorno de parte deles que são os responsáveis pelos animais que andam pelas ruas dia e noite. “Hoje saímos daqui com algumas demandas e uma delas será elaborar estratégias para o cumprimento da Lei Municipal Nº 408 de 17 de setembro de 1997. Estamos todos reunidos aqui em um só propósito, nós que fazemos o executivo como o legislativo estaremos juntos para fazer valer a Lei para que os criadores possam estar cumprindo seu papel obedecendo as autoridades legais e cumprindo a Lei como cidadãos de bem”, enfatizou o vice prefeito.
O vice prefeito Paulo Brasil disse ainda com relação a providenciar um local para abrigar os animais de grande porte, e que irá sentar com o prefeito Juninho Alves, secretários e toda a equipe para tentar encontrar e planejar um local/terreno seguro e que esteja em condições de receber animais para que tenham água e comida a vontade.
Acompanhou o vice-prefeito Paulo Brasil chefe de Gabinete, Jaimar Gomes e Secretários municipais Elionaldo Benevides (Políticas do Campo) e Itaercio Marinho (Infraestrutura). Também participaram o Capitão Costa e Silva da Polícia Militar e o agente Alyson da Policia Civil, Além de OnGs como Anjos Caraúbas e Por Amor, sindicatos Rural e de servidores municipais, GPAM, Acresea e demais órgãos institucionais.
Ascom PMC
COMENTÁRIOS