Dinheiro em conta – Prefeitura começa pagamento dos servidores efetivos nesta quarta-feira

Desembolso acontecerá nesta quarta-feira 25 e dinheiro já se encontra em lançamentos futuros, nas contas dos servidores

A Prefeitura Municipal de Caraúbas, inicia nesta quarta-feira, 25, o pagamento dos servidores efetivos e Conselho Tutelar.
Conforme informa o secretário de Finanças, Manoel Lúcio Filho o desembolso é referente ao mês de abril, e é um compromisso do prefeito Juninho Alves em priorizar o pagamento dos servidores em dia. “O dinheiro referente aos funcionários efetivos e Conselho Tutelar já foi repassado para o Banco do Brasil, que lançará nas contas dos servidores amanhã 25, disse o secretário.
 O prefeito da cidade, Juninho Alves, enfatizou a importância de cumprir o compromisso com o funcionalismo público. “Nossa gestão se responsabiliza com o dever de pagar corretamente o servidor, pois ele contribui diretamente para o desenvolvimento do Município”, enfatizou o prefeito.