Reunião aconteceu no gabinete do prefeito e contou com toda equipe de apoio administrativo
No final da tarde desta segunda-feira 28, o prefeito Juninho Alves reuniu todo o secretariado da administração de Caraúbas, para detalhar ações que serão realizadas pela Prefeitura de Caraúbas, no final de maio, no mês de junho e no início de julho.
Foram afinados os últimos ajustes do “Dia D”, ação de empreendedorismo que a Prefeitura de Caraúbas, em parceria com Sebrae/RN e Facern, estão realizando nesta quarta-feira 30, quando uma série de atividades e a inauguração da Sala do Empreendedorismo, ocorrerá, em programação que durará todo o dia e início da noite.
Outro ponto debatido e repassado ao secretariado foi à abertura do “Arraiá das Caraubeiras”, que acontece de 04 a 30 de junho. Na ocasião, foi repassada como será a abertura e a importância que cada secretaria terá na realização do evento.
A reunião serviu ainda para informar a cerca da Segunda Exposição Agropecuária de Caraúbas (2ª Expoeste), que será realizada de 05 a 08 de julho, no Saia Rodada Park Show, localizado no Alto São Severino.
Para o prefeito Juninho Alves, o empenho e dedicação de toda a sua equipe, na realização dos eventos, será fundamental para o êxito das atividades que serão executadas.
“Estamos às portas do Dia D, do empreendedor e de outros dois grandes eventos que serão realizados em Caraúbas: o Arraiá das Caraubeiras e a 2ª Expoeste. Para que todos os eventos sejam grandiosos, assim como foram os que realizamos no ano passado, precisa do empenho e dedicação de todos que fazem parte da equipe administrativa. Definimos detalhes finais da abertura da Sela do Empreendedor, assim como a abertura do ‘São João de Todo Mundo’, como também são chamado as festividades juninas. Repassamos com está o planejamento da segunda Expoeste, que acontecerá logo após as festas juninas. Toda nossa equipe de secretariado está afinada e pronta para arregaçar as mangas e proporcionar a Caraúbas, mais duas grandes festas populares, se Deus quiser”, explicou o prefeito.
A reunião com os secretários de governo municipal aconteceu no auditório do prefeito, que teve também, a participação de assessores e colaboradores diretos da administração municipal.
Assessoria de Comunicação PMC
COMENTÁRIOS