Prefeitura de Caraúbas paga neste final de semana 50% do décimo terceiro salário aos servidores efetivos

Repasse financeiro já se encontra em lançamentos futuros nas contas do servidores

A Prefeitura Municipal de Caraúbas, por intermédio das secretarias de Administração e de Finanças, irá pagar neste final de semana, o adiantamento de 50% do décimo terceiro salário dos servidores efetivos de todas as secretarias da administração municipal.

O repasse financeiro aos servidores já se encontra em lançamentos futuros, podendo ser sacado nas primeiras horas deste sábado 14. O prefeito Juninho Alves, ressalta o compromisso com os servidores públicos, de poder pagar uma parcela do 13º, para que o servidor possa organizar as finanças e planejar melhor o seu dia a dia.

“Estamos pagando neste sábado a primeira parcela do 13º salário a todos os servidores efetivos de todas as secretarias da administração municipal. Foi um compromisso que assumimos em cuidar bem de nossos funcionários. De manter em dia as obrigações salariais e, a parcela do décimo terceiro é a segunda vez que nossa administração faz o adiantamento. Graças a Deus que estamos honrando com as obrigações e esperamos que esse dinheiro possa ser muito bem aproveitado pelos servidores”, destacou o prefeito Juninho Alves.

O adiantamento do repasse salarial já se encontra em lançamentos futuros nas contas dos servidores e poderá ser movimentado a partir de amanhã.