Terceira Conferência dos Direitos da Criança e Adolescente acontece nesta quarta-feira em Caraúbas

Encontro acontece nas dependências da Escola Estadual Professor Lourenço Gurgel

Acontece nesta quarta-feira 28, nas dependências da Escola Estadual Professor Lourenço Gurgel, em Caraúbas, a 3ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, promovida pelo Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (Condica), com o apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social, de Caraúbas.

O encontro acontece a partir das 07h, quando será discutido e analisado, assunto concernente à criança e adolescente local, como também acrescentar melhorias a nível local, no tangente ao tema.

“A 3ª Conferencia dos Direitos da Criança e Adolescente, se reúne para analisar como anda os cumprimentos dos direitos e como podemos melhorar as atividades voltadas para esse tema. Para isso, o prefeito Juninho Alves está dando total apoio aos organizadores do evento”, destacou o secretário de Assistência Social, Paulo Brasil.