Secretária de Educação do estado e vice-prefeito Paulo Brasil visitam obras da Escola Técnica do Primeiro de Maio em Caraúbas

Visita as obras da Escola Agrícola

Na manhã desta terça-feira (11), o vice-prefeito e secretário de Assistência Social, Paulo de Paiva Brasil, secretário de Educação, Francisco Antônio Alves acompanharam a secretária de Educação do estado do RN, Cláudia Santa Rosa até o canteiro de obras da nova Escola técnica do Projeto de Assentamento 1º de Maio comunidade rural na região de Miranda, Caraúbas, RN.
O objetivo da visita foi averiguação do andamento das obras que segundo o encarregado da obra, engenheiro Zélito Nunes a obra já se encontra em 70% de andamento e adiantou que em março possivelmente a entrega será para o início do ano letivo de 2019.
As obras que estão sendo realizadas com recursos do Governo do Estado, orçada em 5 milhões de reais, através do Projeto Governo Cidadão já estão em estágio avançado para inauguração e funcionamento com infraestrutura de qualidade com 08 salas de aulas, biblioteca, sala de multimídia laboratórios e uma quadra poliesportiva.
Além do vice-prefeito e secretário de Educação, Paulo de Paiva Brasil e da secretária de Educação do estado do RN, Cláudia Santa Rosa; secretário de Educação do Município, Francisco Antônio Alves, também acompanharam a visita o chefe de gabinete, Jaimar Gomes e o engenheiro encarregado da obra, Zélito Nunes.
“Uma escola desse porte é uma prova do compromisso do prefeito Juninho com a educação e da força política que teve junto ao Governador Robinson pra ver esse projeto prosseguir. É um grande conquista para Caraúbas e um ganho incalculável para o 1º de Maio e região”, enfatizou Paulo Brasil.