Vice-prefeito Paulo Brasil participa de solenidade de inauguração da nova biblioteca da Faculdade Diocesana em Mossoró

Paulo Brasil, Garibaldi Filho e Jaimar Gomes

Na noite desta segunda-feira (11), a Faculdade Diocesana de Mossoró iniciou uma fase histórica muito importante na educação de nível superior do estado, onde na oportunidade aconteceu a inauguração da estrutura física da Biblioteca Dom Mariano Manzana.
Na oportunidade aconteceram dois momentos marcantes da instituição de ensino, que são: a inauguração da estrutura física da Biblioteca Dom Mariano Manzana e a mudança de identidade da instituição para “Faculdade Católica do Rio Grande do Norte”.
Esteve prestigiando o momento o vice-prefeito de Caraúbas, RN, Paulo Brasil, acompanhado do chefe de Gabinete, Jaimar Gomes e do assessor jurídico da Assistência Social, Júlio César Marques o momento tão importante para a instituição.
O evento reuniu diversas autoridades religiosas e políticas, como a governadora do RN, Fátima Bezerra; padre Sátiro Cavalcanti Dantas, diretor-fundador; Bispo Diocesano, Dom Mariano Manzana; Padre Charles Lamartine, diretor atual da Faculdade Católica; prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarlinni; ex ministro, senador da República, Garibaldi; dep. federal, Walter Alves; Pe. Demétrio de Freitas Júnior; prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rêgo; senadora do RN pelo PHS, Zenaide Maia ; e demais convidados.
A Biblioteca Dom Mariano Manzana funciona desde 2014 no Colégio Diocesano Santa Luzia e agora passa a ter o seu próprio espaço, em uma justa homenagem ao bispo da Diocese de Mossoró. O novo prédio tem 1.846 m² com estrutura construída em oito meses.