Prefeito Juninho Alves participa do aniversário de 25 anos do Centro Infantil de Ensino Maria Madalena

Solenidade aconteceu na frente do CMEI

Na manhã desta segunda-feira 25, o prefeito Juninho Alves, juntamente com o vice-prefeito Paulo Brasil e o secretário de Educação Francisco Antônio Alves da Silva, participou do aniversário dos 25 anos do Centro Municipal de Ensino Maria Madalena Rozendo, localizado no bairro Leandro Bezerra.

Em solenidade que reuniu todo o corpo docente e discente, que também marcou o início do ano letivo 2019 e a entrega da reforma do prédio da escola, o prefeito destacou toda importância da unidade de ensino, durante os 25 anos de educação e formando gerações.

“O Centro Municipal de Ensino Maria Madalena é uma das nossas unidades de ensino mais importante, que já 25 anos educa crianças e forma gerações e hoje temos a grata satisfação de começar o ano letivo entregando o prédio totalmente reformado e pronto ser usado pela comunidade escolar. Além disso, estamos com todo o quadro funcional completo e se Deus quiser vamos ter um excelente ano letivo. Parabéns a todos que fazem essa unidade de ensino e um ano letivo produtivo”, destacou o prefeito Juninho Alves.

O Centro Municipal de Ensino Infantil Maria Madalena foi fundado em 25 de fevereiro de 1994, com 190 alunos e atualmente conta com 203 estudantes, funcionando nos turnos matutino e vespertino. Francisca Maria da Silva e Nelson Rodrigues da Silva Júnior são os atuais gestores da unidade de ensino.

Além do prefeito Juninho Alves e de toda a sua equipe administrativa, presentes na solenidade estavam: Wésia Sena, presidente do Sindspumc; vereador presidente do Legislativo, Zeca Alves; vereador Chiquito Praxedes; pais e alunos; além de todo o quadro funcional, gestor e convidados.