Secretaria de Saúde realiza blitz carnavalesca nas ruas de Caraúbas

Blitz da Secretaria de Saúde

Com o intuito de conscientizar os motoristas que circulam pelas principais ruas do município, a Prefeitura de Caraúbas, RN por intermédio da Secretaria de Saúde realizou uma Blitz Educativa Carnavalesca na manhã desta sexta-feira (01).
Participaram da ação no centro da cidade os membros da Secretaria Municipal de Saúde; Centro de Apoio Psicossocial- CAPS, Centro de Saúde João Marinaldo de Holanda e no bairro Alto São Severino a equipe do Centro de Especialidades Odontológicas – CEO.
Na ação foram distribuídos panfletos e camisinhas durante a Blitz, e foi animada por um trio com músicas carnavalescas.
De acordo com a secretária de Saúde, Williana Samara, o objetivo da blitz é alertar os condutores de veículos sobre os cuidados com a saúde, como forma de evitar doenças no período de festas carnavalescas. “Estamos distribuindo panfletos e camisinhas para que os condutores possam aproveitar o carnaval com saúde e diversão.”, enfatizou a secretária.
“Vamos todos se divertir neste carnaval com segurança se prevenindo de doenças transmissíveis. Também se estiverem dirigindo não bebam, zele por sua vida e a do próximo para que todo o carnaval transcorra em paz”. E vamos nos divertir, bom carnaval a todos!” Enfatizou o prefeito Juninho Alves.