Saúde de Caraúbas é reconhecida e leva experiência de sucesso a Brasília

Caraúbas se fez representada no XXXV Congreso Nacional de Secretarias Municipais de Saúde em Brasília/DF. Lá estão a Secretária Municipal de Saúde Wiliana Samara Praxedes e a Coordenadora de Atenção Básica Eva Jordana de Oliveira Dutra.

Saúde de Caraúbas é reconhecida e leva experiência de sucesso a BrasíliaCaraúbas se fez representada no XXXV Congreso Nacional de Secretarias Municipais de Saúde em Brasília/DF.

Além de conhecer novas experiências e práticas na gestão de saúde municipal, as representantes caraubenses levaram para apresentar experiências exitosas aplicadas em nossa cidade. Eva Jordana apresentou os resultados obtidos durante o tempo em que esteve à frente da UBS do Bairro São Severino e adjacências. Ela já havia obtido o reconhecimento em nível de estado e agora chega em nível nacional.
“Agradecemos à Secretária de Saúde Williana Samara e ao Gestor Municipal Juninho Alves pelo apoio e dedicação em ver Caraúbas avançando sempre e dessa vez em Nível Nacional”, comemorou a Coordenadora.