Escola Agrícola de Primeiro de Maio em Caraúbas será entregue nesta terça-feira

Escola Agrícola Professor Almiro de França Silva

Na manhã desta terça-feira 13, o Governo do Rio Grande do Norte, vai receber da empresa responsável pela construção a Escola Agrícola Professor Almiro França Silva, localizada no Assentamento Primeiro de Maio.

A unidade educacional foi concluída como fruto do trabalho e reivindicação do prefeito Juninho Alves e beneficiará alunos do Ensino Médio de Caraúbas e municípios vizinhos.

A solenidade de entrega está marcada para às 09h30 e será a cargo da 13ª Direc do Apodi e representando a governador Fátima Bezerra, estará a professora Márcia Gurgel. O prefeito Juninho Alves e toda sua equipe administrativa estará presente à solenidade.

“A Escola de Primeiro de Maio será entregue a nesta terça-feira, porém o seu funcionamento com alunos só acontecerá em 2020. É um grande acontecimento na área educacional que beneficiará alunos da zona rural, não só de Caraúbas, mais de municípios vizinhos. Graças ao prefeito Juninho Alves que pleiteou a unidade de ensino junto ao governo do RN. Graças a Deus a escola é uma realidade e chega para enriquecer cada vez mais a Educação de Caraúbas”, explicou o secretário de Educação de Caraúbas, Francisco Antônio Alves da Silva.