Poder Executivo de Caraúbas reúne sociedade para apresentar projeto da LOA para 2020

Reunião aconteceu no auditório da Prefeitura Municipal

Na manhã desta quarta-feira 28, a Prefeitura de Caraúbas, por intermédio do setor contábil, reuniu representantes da sociedade para apresentar o projeto da Leio Orçamentária Anual (LOA), que será colocado em prática em 2020.

A reunião aconteceu no auditório da Prefeitura e foi coordenada pelo Contador Geral do Município, Marinaldo Duarte, que expôs todo o planejamento financeiro e gastos do Poder Executivo, para o próximo ano.
“O projeto da LOA 2020 foi elaborado por toda equipe técnica do prefeito Juninho Alves, contemplando todas as secretarias da administração municipal, com o prognóstico orçamentário. Vale lembrar que o projeto da LOA tem que ser apresentado aos segmentos sociais e depois encaminhado para o Legislativo votar a sua aprovação”, explicou o Contador Marinaldo Duarte.
Após a apresentação do projeto da LOA 2020, o município tem até o dia 31 de agosto para enviar para análise da Câmara de Vereadores.