Companhia Ciranduís tem apresentação cultural dentro da Programação da Festa de N. Sra de Fátima em Caraúbas

A Companhia Cultural Ciranduís  da cidade de Janduís estará em Caraúbas neste sábado dia (13), às  15h na Escola Municipal Josué de Oliveira,  realizando atividades de oficinas teatrais para adolescentes e jovens de nossa cidade

E a partir das 20h a Companhia estará com apresentação dentro da programação alusiva à festa da Padroeira do Bairro Sebastião Maltez,  Nossa Senhora de Fátima, através do “PROJETO FAZENDO ESCAMBO”.

Esta ideia é contemplada pelo Edital Cultural de Redes- Categoria Nacional/Regional 2015, concedido pelo governo Federal, através  do Ministério  da Cultura, Secretaria da Cidadania e da Diversidade Cultural- SCDC e Programa Cultura Viva.

Esta programação visa a valorização da cultura como resgate  fundamental para a sociedade  e está sendo patrocinada pela a Prefeitura Municipal de  Caraúbas,  através da Secretaria de Cultura.

Assessoria de Comunicação – PMC