UBS João Marinaldo está funcionando em regime de plantão durante final de semana em Caraúbas

Equipe da Saúde trabalhando no plantão

Desde as primeiras horas deste sábado 21 e se estenderá ao domingo 22, a Unidade Básica de Saúde (UBS)João Marinaldo de Holanda, no Centro de Caraúbas, está funcionando em regime plantão, para atender a população de todos os bairros da cidade e zona rural.

A medida adotada pelo prefeito em exercício Paulo Brasil, foi para desafogar o hospital regional, durante o perigo da ameaça do novo Coronavírus, além de proporcionar outros tipos de atendimentos.

A equipe da Secretaria de Saúde que está de plantão, é formada por profissionais de diversas áreas, preparados para situações diversas.

“Vale lembrar que a UBS está aberta para atender toda população, com números de atendimentos ilimitados. Quem chegar a Unidade, não vai sair sem ser atendido, se Deus quise estamos cada dia mais trabalhar para melhorar ainda mais a vida da população” destacou Pauli Brasil.