Prefeitura de Caraúbas paga segunda parcela do décimo terceiro salário dos servidores efetivos

Dinheiro estará disponível neste sábado

A Prefeitura de Caraúbas, por meio das secretarias de Finança e Administração, vai pagar neste final de semana a segunda parcela do 13° salário de todos os servidores efetivos do município.

O dinheiro já se encontra em lançamentos futuros, na conta dos funcionários, podendo ser sacado a partir deste sábado 12. Em julho passado, a municipalidade já havia pago a primeira parcela.

“Estamos pagando a segunda parcela do décimo, como temos feito todos os anos, para que o servidor possa se organizar e planejar seu final de ano com dinheiro no bolso. Graças a Deus temos conseguido cumprir o planejamento financeiro e mantido o compromisso com os nossos servidores”, disse o prefeito Juninho Alves.