Prefeito Juninho Alves assegura continuidade de apoio da municipalidade a APAE

Reunião do prefeito Juninho Slves, com APAE

Durante o final da manhã desta segunda-feira 11, o prefeito Juninho Alves esteve reunido com representantes da APAE-Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, assegurando a continuação do apoio, que a Prefeitura Municipal de Caraúbas dá a instituição.

Com a revalidação do apoio, logo os atendimentos serão retomados na sede da instituição, por profissionais da Saúde para os integrantes da APAE.

“Atualmente, os atendimentos estão sendo realizados de acordo com demanda nas próprias Unidades Básicas de Saúde e no Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF)”, explicou o prefeito Juninho Alves.

Estiveram com o prefeito Juninho Alves as representantes da APAE Ceicinha Ferreira e Fábia Jaqueline e o chefe de gabinete da Prefeitura, Jaimar Gomes.