Prefeitura segue com trabalhos de terraplanagem em diversas ruas de Caraúbas

Ruas do Bairro Leandro Bezerra que receberam serviço de terraplanagem

Dando continuidade aos trabalhos de tapa-buracos e manutenção nas ruas de Caraúbas-RN, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, realizou  durante toda a semana passada, uma verdadeira operação tapa buracos nas vias públicas do Bairro Leandro Bezerra, desenvolvendo trabalho de terraplanagem.
Até o momento, estes serviços já aconteceram em outros bairros. Também está sendo feita a manutenção em diversos postes de energia, fazendo a reposição de lâmpadas e iluminando diversas ruas da cidade.
 Além desses trabalhos, a cidade está recebendo cotidianamente serviços de limpeza com a equipe de garis que estão de prontidão fazendo a retirada de entulhos e lixos nas encostas.