Comunicado importante da Prefeitura de Caraúbas

Importante

A Prefeitura de Caraúbas, comunica que em virtude do Decreto Estadual nº 30.419 de 17 de março de 2021 que dispõe de medidas de isolamento social mais rígidas de caráter excepcional e temporário, em razão da grave crise de saúde pública decorrente da pandemia do Covid-19, estará atendendo as recomendações do Governo do Estado que entra em vigor.

Em nível local, algumas medidas passarão por reformulações da atenção básica e serão feitas para os próximos 14 dias.

Medidas
– suspensão de atendimento eletivo em todas as UBS, dentre elas, acompanhamento e Desenvolvimento (CeD) e preventivo:
– pré-natal permanecerá a ser realizado em um dia em que não houver outra atividade na Unidade e com agendamento prévio;
– atendimento Odontológico apenas para urgências;
– todas as marcações para especialidades como (ortopedista, cardiologista, fisioterapeuta, nutricionista e dentre outros) estarão suspensas por 14 dias.