Solidariedade cristã

A longevidade e sabedoria foram uma das dádivas que Deus concedeu a dona Raimunda Tereza da Silva, e é com muita tristeza que noticiamos o seu falecimento. Para os que conviviam com ela, tiveram a oportunidade aprender através de sua sabedoria popular era orgulho todo seu exemplo de vida.
Dona Raimunda era tia do nosso funcionário Sebastian Santos. Viveu 106 anos, lúcida e com muita experiência, trabalhou muito para ajudar na criação dos filhos e mesmo com os desafios enfrentados pela vida sempre mantinha um sorriso singelo no rosto. Deixa 3 filhos, 23 netos, e mais de 20 bisnetos.
Deixamos aqui nossa homenagem e rogamos ao Pai Celestial que a receba na Mansão Celestial para seu merecido descanso eterno.

Caraúbas, 31 de agosto de 2021.

Antônio Alves da Silva (Juninho Alves)
Prefeito
Paulo de Paiva Brasil