Comitês do Plano de Saneamento Básico preparam audiência pública nesta terça-feira em Caraúbas

Evento acontece no auditório da Prefeitura

Os comitês de Coordenação e Execução que discutem a implantação do Saneamento Básico em Caraúbas se reunirão para em uma audiência pública, nesta terça-feira 27, para aprovar o plano, que vem sendo debatidos ao longo dos últimos cinco anos.

A audiência pública acontecerá presencialmente e remotamente, a partir das 09h30, no auditório da Prefeitura Municipal, que terá também a participação do corpo técnico da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Além disso, toda a audiência será transmitida pelo Youtube da Prefeitura, para que a população possa também participar da aprovação.

“Essa audiência é para aprovar o Plano de Saneamento Básico, uma das etapas finais dos trabalhos. Vamos ter a presença do prefeito Juninho Alves e de todos os técnicos responsáveis pela elabora do Plano, como também da equipe da UFRN. Para tanto, queremos convidar toda a população para acompanhar a audiência, que será transmitida pelas mídias sociais da Prefeitura de Caraúbas”, explicou a coordenadora Isabel Mota.