Secretário de Assistência Social de Caraúbas participa da Conferência Estadual de Assistência Social

Evento aconteceu em Natal

O Secretário de Assistência Social, Marcos Roberto acompanhado da assistente social, Isabel Mota, está participando da 13° Conferência Estadual de Assistência Social.

A conferência acontece entre os dias 28 e 29 no Praia Mar Hotel, na cidade do Natal com o tema “Assistência Social: Direito do Povo e Dever do Estado, com financiamento público para enfrentar as desigualdades e garantir proteção social”.

A Secretaria de Assistência Social de Caraúbas que recentemente realizou sua Conferência Municipal no formato remoto, está participado agora em Natal com dois delegados: o Professor Marcos Roberto Fernandes Gurgel, Secretário de Assistência Social e a assistente social Isabel Mota, como delegada da sociedade civil.

“A importância dessa conferência se dá num momento em que é preciso fortalecer e reafirmar as políticas sociais como instrumento necessário para o cuidado das pessoas, trazendo dignidade e cidadania para os mais necessitados e temos recebido apoio total do prefeito Juninho Alves, mesmo diante das dificuldades financeiras do município”, destacou o secretário Marcos Roberto.