UBS Edvaldo Gurgel de Melo reúne homens do bairro para conversar sobre câncer de próstata

Evento em alusão ao Novembro Azul

A Unidade Básica de Saúde “Edvaldo Gurgel de Melo” no bairro Leandro Bezerra proporcionou para os homens diversas ações voltada para a saúde e qualidade de vida em alusão ao mês do Novembro Azul.

A diretora da unidade Francisca da Silva juntamente com a equipe de Agentes de Saúde mobilizou os homens do bairro para realização de uma grande ação dentro da programação da Campanha Novembro Azul. O momento teve como palestrante o psicólogo, Dr. Alison Lima. Logo em seguida teve consulta médica, testes rápidos, teste atualização de carteiras de vacinas e do SUS.

O Secretário de Saúde, Paulo Brasil que tem acompanhado algumas ações relatou sobre a importância dos homens que precisam se conscientizar e cuidar desde cedo para que se o paciente possa realizar tratamento se for detectado alguma anormalidade.
Ao final a equipe toda da unidade serviu um sopão e foi distribuído lembracinhas.