Creche Modelo comemora com comunidade escolar três anos de atividades em Caraúbas

Celebração de 03 anos de funcionamento

A creche Modelo “Jesumira Fernandes de Góis” localizada no bairro Aeroporto comemorou três anos de funcionamento. A solenidade aconteceu nas dependências da escola e teve a presença de toda a comunidade escolar que faz parte da instituição. O cantor Léo Sales esteve presente e recepcionou, com seu ótimo repertório, todos os convidados.

O secretário de Educação, Francisco Antônio esteve prestigiando o momento e expôs a satisfação de estar junto com toda a comunidade comemorando o pleno funcionamento da instituição. “Hoje a Creche Modelo é uma realidade e um marco para a educação do município que oferece ensino de qualidade às crianças de vários bairros da cidade”, enfatizou.
O chefe de gabinete, Jaimar Gomes que esteve representando o prefeito Juninho Alves, lembrou ainda de todo o esforço que foi para entregar a unidade de ensino em funcionamento, depois de receber o prédio inacabado sem condições de funcionamento. “Hoje a creche Modelo é uma realidade e vem desenvolvendo um excelente trabalho por meio dos profissionais que aqui trabalham. Quero parabenizar em nome do prefeito, a cada profissional que durante estes três anos fizeram e ainda estão fazendo a diferença na educação dos pequenos”, parabenizou.
O momento contou com uma reflexão do pastor José Francislayd Lima da Igreja Shammah que trouxe uma mensagem de Deus para os presentes e externou a gratidão pelas professoras e cuidadoras que acompanham sua filha que é cadeirante, tornando possível a socialização e o desenvolvimento da mesma com outras crianças.
A diretora da unidade, Cassiana Freitas, que está desde o primeiro dia de abertura das atividades, enfatizou a alegria em ver crescendo significativamente a instituição. Ela lembra do início das campanhas de pré-matrículas, das carreatas para conquistar os pais para matricular os filhos, e hoje a grande procura pela unidade. É fruto de um grande esforço no início.