Ação Saúde em Movimento proporciona qualidade de vida para a população caraubense

Ação aconteceu no Centro e Alto São Severino

A ação Saúde em Movimento promovido pela Prefeitura de Caraúbas por intermédio da Secretaria de saúde esteve neste sábado 21, nos bairros Alto São Severino e Centro nas Unidades Básicas de Saúde – UBS Sebastião Ferreira e João Marinaldo de Holanda para atender a população com diversas especialidades.

Durante toda manhã o prefeito Juninho Alves acompanhado do vice Paulo Brasil que também é Secretário de Saúde, esteve ao lado do Deputado Federal Beto Rosado, visitando as Unidades onde estavam acontecendo as consultas especializadas.

A ação atendeu cerca de 200 pessoas e contou com os atendimentos de Dr. Keginaldo (clínico-geral); Dr. Cleiton Jácome (ginecologista); Dr. Diogo (odontólogo); Dra. Alicheli (odontóloga); Dra. Telma (pediatra); enfermeira Lúcia – Triagem/vascular; Dr. Pedro Romão (ortopedista) e com Dr. Kelvin Jácome (ultrassonografia)

O prefeito Juninho Alves cumprimentou os presentes nas unidades e viu de perto as demandas e necessidades que a população necessita. “Graças a estas ações é que estamos conseguindo realizar consultas especializadas e cuidando de nossa gente, pois a saúde está em primeiro lugar. Quero aqui deixar minha gratidão ao meu companheiro de trabalho Padre Paulo, que desde ontem organizou as equipes que estariam no plantão deste sábado para receber os médicos e os pacientes”, agradeceu o prefeito.

“Grato a Deus por estar sempre nos guiando, ao nosso gestor Juninho Alves por nós confiar esta missão, às equipes do Centro de Saúde, UBS do Alto São Severino, à vigilância sanitária, aos médicos, aos voluntários da Secretaria de Saúde e a todos os envolvidos. Cerca de 200
pessoas foram atendidas nesta ação”, destacou o vice em suas redes sociais.