Arraiá da Assistência Social tem lançamento oficial da quadrilha dos Idosos Amantes das Caraubeiras

Evento aconteceu na casa de Cultura Manoel do Violão

Na tarde/noite desta terça-feir 07, aconteceu na Casa de Cultura “Manoel do Violão” o Arraiá da Secretaria de Assistência Social para todos os usuários como as crianças, adolescentes e idosos que fazem parte do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV.

Na oportunidade o prefeito Juninho Alves participou do momento junino para prestigiar o lançamento da quadrilha oficial do “Grupo de Idosos Amantes das Caraubeiras”. “Muito bom poder participar destes momentos com o pessoal da Assistência, aqui eu me sinto muito bem, pois os serviços socioassistenciais nos deixa satisfeitos de que tudo está dando certo para nosso povo”, enfatizou o prefeito.

O momento de interação contou com as equipes do Creas e dos Cras “Edigardo Braga” e “Manoel Maria” que organizaram quadrilhas e brincadeiras juninas para os usuários. A festa junina teve muita animação, comidas típicas e muito forró com a Banda C3.