Evento aconteceu na Casa da Cultura
- ADMINISTRAÇÃO
- ASSISTÊNCIA SOCIAL
- COVID-19
- CULTURA
- DESTAQUES
- EDITAIS
- EDUCAÇÃO
- FINANÇAS
- INFRAESTRUTURA
- PLANEJAMENTO
- POLÍTICAS DE CAMPO
- PORTARIAS
- RELEASE
- SANEAMENTO BÁSICO
- SAÚDE
- SEM CATEGORIA
- VÍDEO
Na manhã desta quinta-feira 27, a Prefeitura de Caraúbas, através da equipe da Secretaria de Cultura e Turismo reuniu os representantes das escolas particulares, municipais e estaduais para montar o cronograma dos eventos juninos do grandioso Arraiá das Caraubeiras, o “São João de Todo Mundo”.
A reunião aconteceu na Casa de Cultura “Manoel do Violão”, e na oportunidade o Secretário de Cultura e Turismo Miqueias Mizá, explicou como será a logística das sequências das escolas. O Secretário relatou ainda sobre a importância de fechar o calendário para uma organização antecipada.
Durante o decorrer da reunião foram escolhidas as datas, bem como ajustaram as demandas de assistência às escolas da zona rural e urbana. Também foi entregue o Edital do Concurso de Carroças que acontecerá na abertura do “Arraiá das Caraubeiras” no dia 02.
O evento contou com a participou o Secretário de Educação Francisco Antônio e todos os gestores e coordenadores pedagógicos municipais, além de gestores da rede privada e estadual.
Ascom PMC
COMMENTS