Solidariedada cristã
A cultura musical perdeu na manhã desta quarta-feira 03, o músico Joaquim Monteiro Neto (Monteiro de seu Altino da Igreja) e com muita tristeza recebemos a notícia de sua partida repentina.
Monteiro tinha 68 anos, que era irmão dos também músicos Paulo de Brito, George de Brito, Deon de Brito e Alcinei de Brito, deixa cinco filhos, nove netos e três bisnetos.
O trio “Irmãos Brito” ficará desfalcado com a perda do irmão querido e a sesquicentenária Banda de Música Maestro Joaquim Amâncio perde um dos seus mais antigos e competentes integrantes, da qual era parte desde os 14 anos e não perdia sequer um ensaio. Era um ser humano inconfundível, muito querido pelos familiares, amigos, e vizinhos.
Joaquim Monteiro Neto deixa seu legado no mundo musical como um excelente instrumentista, tendo trabalhado em diversas bandas com um talento inconfundível e, com certeza, deixará uma grande lacuna, foi como um dos maiores bateristas do estado da sua época.
Aos familiares, deixamos nosso abraço fraterno e sinceros votos de pesar. Que o Grandioso Pai o acolha na Mansão Celestial para o Descanso Eterno.
Caraúbas-RN, 03 de Maio de 2023.
Antônio Alves da Silva (Juninho Alves) – Prefeito
Paulo de Paiva Brasil – Vice-Prefeito
Miqueias Mizá – Secretário de Cultura e Turismo
COMENTÁRIOS