Prefeito Juninho Alves inaugura Creche Modelo no bairro Leandro Bezerra

Creche Modelo do Leandro Bezerra

Na tarde/noite desta sexta-feira 1º, a Prefeitura de Caraúbas entregou o Centro Municipal de Ensino Infantil (Cmei) Marinalva Gurgel, no bairro Leandro Bezerra. A obra foi entregue pelo prefeito Juninho Alves e pelo vice-prefeito Paulo Brasil.

Também participaram do evento o secretário de Educação Francisco Antônio, o deputado federal Fernando Mineiro, o presidente do Legislativo Hamilton Bezerra, a família da professora Marinalva Gurgel, além de autoridades eclesiásticas e a população.

Para o prefeito Juninho Alves, a Creche Modelo do Leandro Bezerra tem um sentido especial, devido ser o seu bairro que está ganhando uma unidade escolar que vai fazer a diferença na vida das crianças e de suas famílias.

“Essa Creche-Modelo que estamos entregando hoje tem um significado especial na minha vida e dos meus irmãos. Pois assim como essas crianças que vão utilizar esse espaço, terão a oportunidade de um futuro melhor e com grande oportunidade de crescer nas suas vidas profissionais. Graças a Deus que foi nossa participação para que o sonho se tornasse realidade”, disse o prefeito Juninho Alves, emocionado.