Casa da Criança realiza cortejo junino dentro da programação Arraiá das Caraubeiras

Arraiá do Cmei Monsenhor Raimundo Gurgel do Amaral

Na tarde/noite desta segunda-feira 03, o Centro Municipal de Ensino Infantil (Cmei) Monsenhor Raimundo Gurgel do Amaral, a “Casa da Criança”, realizou um grande passeio de carroças pelas ruas de Caraúbas, com muito forró junino e em seguida, apresentação de quadrilhas na Casa de Cultura Popular Manoel do Violão.

A programação da unidade de ensino acontece dentro das festividades do Arraiá das Caraubeiras, um dos maiores São João raiz do Rio Grande do Norte. O secretário de Educação Francisco Antônio, representando o prefeito Juninho Alves, participou do evento, juntamente com parte de sua equipe administrativa.

“Parabenizar a todos que fazem o Cmei Raimundo Gurgel pelo belíssimo desfile junino e, ressaltar o incentivo da administração do prefeito Juninho Alves, no desenvolvimento da Cultura de Caraúbas, com o Arraiá da Caraubeiras”, destacou Francisco Antônio.