Prefeito Juninho Alves assina ordem de serviço para construção de galpões

Solenidade aconteceu na Casa de Cultura Popular Manoel do Violão

Na manhã desta segunda-feira 1º, o prefeito Juninho Alves assinou a ordem de serviço para a construir dois galpões que serão destinados as facções têxtil, que serão instaladas no município de Caraúbas, para a produção de roupas. Os novos empreendimentos serão construídos no Distrito Industrial, as margens da RN-117, saída para Mossoró.

A autorização foi feita pelo prefeito Juninho Alves, em solenidade realizada na Casa de Cultura Popular Manoel do Violão, onde o gestor municipal, ao lado de sua equipe administrativa, assinou o serviço, para começar de imediato.

“Nós estamos cada dia mais empenhados na geração de emprego e renda para as famílias do município e, com as construções dos galpões, vamos abrir vagas de empregos para a população. Se Deus quiser, vamos até o último dia da nossa gestão, trabalhando pela qualidade de vida melhor, do nosso povo”, destacou o prefeito Juninho Alves.