Médico e deputado Getúlio Rego participa do “Prefeitura Aqui” e realiza atendimentos a moradores de Miranda

O "Médico Amigo", como é chamado em Caraúbas Getúlio Rego, atendeu um convite do prefeito Juninho Alves para atender pacientes

O médico e deputado estadual Getúlio Rego, esteve durante todo o dia deste domingo 23, participando da segunda edição do “Prefeitura Aqui”, realizado na comunidade de Miranda, onde a convite do prefeito Juninho Alves, do vice-prefeito Paulo Brasil e do ex-prefeito e secretário de Planejamento Eugênio Alves, realizou atendimentos clínicos aos moradores locais, que fizeram uma numerosa fila para se consultar com o “Médico Amigo”, como carinhosamente é chamado o parlamentar, pelo povo de Caraúbas.

“Sempre que sou convidado para participar de alguma ação em prol do povo de Caraúbas, faço tudo para está presente. Fui convidado pelos meus amigos de Caraúbas para estar hoje atendendo na comunidade de Miranda e com muita satisfação estou aqui para consultar esse povo que tanto estimo”, destacou.

Para Getúlio Rego, o prefeito Juninho Alves e sua equipe administrativa estão de parabéns por uma ação gigantesca como a “Prefeitura Aqui”, que vem levando os serviços do municípios aos bairros comunidades rurais de Caraúbas.

“Acredito que pela competência que essa dupla tem, muita coisa boa ainda está por vir em favor da população”, concluiu Getúlio Rego.