Ao som da banda Grafith Prefeitura de Caraúbas prepara o maior “Quebrar da Barra” de todos os tempos

O São João de todo mundo

A Prefeitura de Caraúbas, através da Secretaria Municipal da Cultura e Turismo, prepara o maior “Quebrar da Barra” de todos os tempos. O evento acontece na madrugada do próximo dia 23, para celebrar o Arraiá das, uma das maiores festas juninas raiz, do Rio Grande do Norte .

O forró e o piseiro começa a comer no centro logo a partir das 05h, ao som da banda Grafith de Natal, que em cima do trio elétrico, puxará o cortejo Juninho saindo do contorno da RN -117 e percorrendo as principais ruas da cidade até a praça Reinaldo Pimenta onde a festa irá continuar, sem hora para acabar.

Na oportunidade será servido à população um café da manhã com comidas típicas de São João, oferecido pelo prefeito Juninho Alves e por toda a sua gestão, ao som de bandas regionais que em cima do palco principal da festa tocará músicas de São João e muito forró para a população dançar.

“O nosso Quebrar da Barra já é uma festa tradicional da região e para esse ano estamos aumentando ainda mais a nossa estrutura com bandas locais e claro ao som de Grafith no trio elétrico, não vai faltar animação. Venha participar conosco dessa grande festa que é o Arraiá das Caraubeiras se Deus quiser vamos ter um grande evento voltado para nossa população que merece toda animação juninas. Espero você, conto com você e sua família, para juntos celebrarmos o Quebrar da Barra”, destacou o prefeito Juninho Alves.