Arraiá do Cmei Jesumira leva alegria e diversão às ruas de Caraúbas

Passeio de carroças pelas ruas da cidade

Na noite desta terça-feira 11, o Centro Municipal de Ensino Infantil (Cmei) Jesumira Fernandes de Góis, a Creche Modelo, do bairro Padre Benevides, realizou seu arraiá junino com muita alegria e diversão.

A festança começou com um passeio de carroças pelas ruas da cidade de Caraúbas e em seguida, muito forró e apresentações de quadrilhas, na Casa de Cultura Popular Manoel do Violão. O cantor Edinho Souza puxou, no trio-elétrico, a animação.

Na oportunidade, o prefeito Juninho Alves, participou da festa junina, que acontece dentro da programação oficial do Arraiá das Caraubeiras – o São João de Todo Mundo.

“Nós temos o maior São João educativo/cultural do Rio Grande do Norte, envolvendo as escolas e entidades caraubenses. Hoje tivemos uma grande festa protagonizada pela Creche Modelo Jesumira Góis, que brilhou no seu arraiá. Parabéns para toda comunidade escolar pelo brilhantismo e criatividade de sua festa junina”, destacou o prefeito Juninho Alves.