Assistência Social leva 1378 atendimentos ao bairro Leandro Bezerra durante “Caravana Social” em Caraúbas

Atendimentos na Caravana Social

Na manhã desta sexta-feira 1º, a Prefeitura de Caraúbas, por intermédio da Secretaria Municipal da Assistência Social, divulgou o balanço dos atendimentos da “Caravana Social”, que aconteceu no bairro Leandro Bezerra em Caraúbas. De acordo com o vice-prefeito e secretário de Assistência Social, Paulo Brasil ao todo foi 1378 atendimentos nas mais diversificadas áreas de cidadania e prestação serviços, para a população.
“Realizamos uma das maiores ações de prestação de serviços para o bairro Leandro Bezerra, já realizado por uma administração, em diversas áreas. Documentos, atendimentos na saúde, nos aparelhos da Assistência Social, tipo Cras, Creas e Cadastro Único. Também tivemos ações de beleza, artesanato, dentre outros. Graças a Deus temos uma equipe capacitada e pronta para trabalhar em prol do povo. O prefeito Juninho Alves, nos deu total apoio e condições para realizar a Caravana Social, que é um projeto que chegou para favorecer o povo, com ações totalmente gratuitas”, destacou Paulo Brasil.
Confira a relação dos atendimentos realizados:
– Cédulas de Identidade – 300 atendimentos;
– CPF – 62;
– Carteira de Prioridade (Idoso e deficiente) – 11;
– Atendimento Médico – 30;
– Corte de Cabelo – 24;
– Escova de Cabelo – 48;
– Unhas – 24;
– Ativa Caraúbas – 50;
– Café da manhã – 650;
– Cadastro único – 45;
– Atendimento odontológico – 10;
– Atendimento psicossocial – 5;
– Vacinas – 28;
– Testes rápidos de saúde – 86;
– Sala do empreendedor – 5.