Assistência Social realiza gigantesca festa junina dentro do Arraiá da Caraubeiras

Evento aconteceu na Casa de Cultura

Na noite desta quarta-feira 05, a Casa de Cultura Popular Manoel do Violão, foi palco de mais uma grande festa junina, com muito forró, animação, quadrilhas estilizadas, comidas típicas e tudo que caracteriza o Arraiá das Caraubeiras – o São João de Todo Mundo.

Desta feita, a Secretaria Municipal da Assistência Social foi a grande protagonista da alegria, com a realização de um gigantesco arraiá, envolvendo todo o seu segmento de trabalho. O vice-prefeito Paulo Brasil, representando o prefeito Juninho Alves; a secretária de Assistência Social, Elinuse Braga e demais secretários da gestão, comandaram a festança ao som de muita música junina.

“A nossa festa junina foi comandada pela alegria e diversão. As quadrilhas estilizadas e tudo que foi apresentado foi feito com muito amor para que todos pudessem se divertir nessa grande confraternização que é o Arraiá das Caraubeiras”, destacou Elinuze Braga.