Cmei Monsenhor Raimundo Gurgel realiza Mostra Cultural “A magia do Natal Contada Através da Música e Dança”

Mostra Cultural Cmei Monsenhor Raimundo Gurgel do Amaral

Na noite desta quarta-feira 18, o Centro Municipal de Ensino Infantil (Cmei) Monsenhor Raimundo Gurgel do Amaral, localizado no Centro de Caraúbas, realizou a Mostra Cultural “A magia do Natal contada através da música e dança”, para celebrar o encerramento do ano letivo de 2019.
O evento aconteceu na Praça Reinaldo Pimenta onde os alunos regidos por seus professores esbanjaram talento e criatividade na cantata natalina, arrancando aplausos da plateia que assistia ao show.
O secretário de Educação, Francisco Antônio Alves da Silva e parte de sua equipe administrativa, participaram da Mostra Cultural e saíram encantado com as apresentações.
“As apresentações que foram feitas em Praça Pública, pelos alunos da Cmei Monsenhor Raimundo Gurgel, foram todas muito bonitas e refletiu a criatividade dos seus organizadores e da direção da escola. Meus parabéns a todos os envolvidos direto e indiretamente na cantata, em especial a diretora Jeine Sena, que com maestria tem conduzido àquela instituição de ensino. Em Nome do prefeito Juninho Alves, quero desejar um Feliz Natal e um Ano Novo repletos das bênçãos de Deus, a todos os pais, alunos, professores, funcionários e direção, desta magnífica escola infantil”, destacou o secretário Francisco Antônio.