Com a folha em dia Prefeitura de Caraúbas divulga pagamento dos servidores efetivos

Pagamento em dia e dentro do mês trabalhado é um compromisso do prefeito Juninho Alves para com os servidores

A Prefeitura Municipal de Caraúbas, inicia nesta terça-feira, 29, o pagamento dos servidores efetivos e Conselho Tutelar.
O secretário Manoel Lúcio Fernandes Filho, comunica a todos os funcionários efetivos que o desembolso é referente ao mês de maio, e que já havia sido depositado no banco desde a última sexta-feira 25. “Temos sempre o cuidado de manter a folha de pagamento em dias e dentro do mês, os profissionais merecem!” ressaltou o secretário.
Já o prefeito Juninho Alves sempre priorizando o pagamento dos servidores em dia, como forma de reconhecimento da dedicação e competência de cada profissional atuando em sua área de trabalho, determinou ao setor de finanças que sempre mantenha a folha atualizada para eventuais pagamentos saírem sempre em dia. “É muito importante para nós que fazemos a “Gestão é Tempo de Avançar”, manter os pagamentos em dia, pois sempre primamos honrar com nossos compromissos não atrasando o salário de nenhum servidor” enfatizou o prefeito.