Conselho Tutelar de Caraúbas toma posse para o quadriênio 2024 – 2028

Foram empossados cinco titulares e dois suplentes

Na manhã desta quarta-feira 10, a Prefeitura de Caraúbas, por meio do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (Cmdica), deu posse aos membros do Conselho Tutelar para o quadriênio 2024 a 2028.

A solenidade de posse aconteceu no auditório da Casa de Cultura Popular Manoel do Violão, onde o prefeito Juninho Alves, ao lado do presidente do Legislativo Hamilton Bezerra, da secretária de Assistência Social Elinuze Braga e da presidente do Cmdica Wésia Sena, empossou os conselheiros e seus suplentes.

Para o prefeito Juninho Alves, o Conselho Tutelar tem um papel importante na sociedade, de zelar e fazer cumprir os direitos da criança do adolescente que se encontram em situação de vulnerabilidade.

“Na qualidade de gestor municipal, peço o empenho de todos os conselheiros para que os direitos de nossas crianças e adolescentes sejam respeitados na sociedade. Além disso, coloco toda estrutura da gestão municipal para apoiar o trabalho do Conselho, com toda seriedade e transparência na defesa dos nossos menores de idade. Que Deus e São Sebastião possam abençoar o trabalho de vocês” destacou o prefeito Juninho Alves.

Conselho Tutelar

• Gildenira Farias de Lima;
  • Roberto Rivelino da Silva Moura;
  • Suiany Yasnaia Pamplona;
  • Adriana Rocha Santos;
  • Viviane Cristina Cavalcante de Oliveira.

-Jaislan da Silva;

• Raimunda Queida Benevides.