“Creche Modelo” reúne comunidade escolar para celebrar um ano de funcionamento educacional

Solenidade aconteceu na sede do Cmei Jesumira Fernandes de Góis

Na manhã desta sexta-feira 13, o Centro Municipal de Ensino Infantil (Cmei) Jesumira Fernandes de Góis, a “Creche Modelo”, reuniu comunidade escolar, autoridades, funcionários, alunos e pais de alunos para celebrar um ano de funcionamento educacional na cidade de Caraúbas.

O prefeito em exercício Paulo Brasil, o secretário de Educação Francisco Antônio Alves da Silva, a subsecretária Pedagógica Raumízia Vieira e toda equipe Pedagógica da Prefeitura de Caraúbas estiveram presentes na solenidade, que aconteceu no auditório da Creche Modelo, no bairro Aeroporto.
“A nossa Creche Modelo é uma realidade e referência para Caraúbas e região, durante todo esse ano de funcionamento vem provando que a qualidade e o profissionalismo de todo quadro funcional na Educação maternal tem feito a diferença no ensino de nossas crianças. Se Deus quiser é o primeiro de muitos anos na educação e também para a sociedade caraubense. No que depender da administração do prefeito Juninho Alves e Paulo Brasil, tudo vai melhorar ainda mais, pois a Educação é referência na administração É Tempo de Avançar”, destacou o secretário de Educação, Francisco Antônio.
Presentes a solenidade estavam: diretora da Creche Modelo, Cassiana Freitas; prefeito em exercício Paulo Brasil; secretário de Educação, Francisco Antônio; subsecretária Pedagógica, Raumízia Vieira; subsecretário de Infraestrutura, Itaécio Marinho; chefe de gabinete, Jaimar Gomes; equipe do setor Pedagógico da Secretaria de Educação; além de funcionários, professores; alunos e pais de alunos.