Departamento de Esportes realiza ações para apoiar e fortalecer práticas esportivas em Caraúbas

Parceria com as escolas caraubenses

A Prefeitura de Caraúbas, por meio da Secretaria Municipal da Educação e da subsecretaria de Esportes, vem realizando ações para difundir, ampliar e fortalecer as práticas esportivas no município.

Atualmente se encontra em aberto um cadastramento voltado para atletas individuais e equipes coletivas, no sentido de contabilizar os agentes desportistas de todas as modalidades que são praticadas em solo caraubense.

Também estão sendo feitas reuniões com núcleos da Educação, para que as escolas cadastrem suas equipes esportivas e impulsionem seus alunos a participarem de competições dentro e fora do município.

“Com o apoio do prefeito Juninho Alves e o aval do secretário de Educação Francisco Antônio, temos intensificado os trabalhos de fortalecimento do Esporte caraubense, atingindo todas as modalidades e criando políticas públicas de fortalecimento e expansão das modalidades esportivas. Recentemente, nos reunimos com as escolas para que essas sejam transmissoras de incentivo de seus alunos, independente da modalidade que praticam”, destacou Emanoel Almeida, da subsecretaria de Esportes.

Não contém vírus.www.avast.com