Educadores, alunos e familiares comemoram os 58 anos da Escola Josué de Oliveira em Caraúbas

Evento reuniu autoridades e comunidade escolar

Na manhã desta quarta-feira (20), toda a equipe que compõe o quadro da escola Josué de Oliveira, coordenada pelos gestores Wilton Firmino e Daiza Alves esteve reunida comemorando os 58 anos de fundação da instituição que é referência há anos, educando com responsabilidade e respeito às famílias caraubenses.

O evento comemorativo reuniu convidados especiais como ex-gestores, vereadores, secretariado municipal, pais e alunos que juntos celebraram por todos estes anos de conquista educacional. O momento festivo teve a presença do prefeito Juninho Alves e o vice prefeito Paulo Brasil que vieram entregar os serviços de reforma que a escola recebeu.

Grande emoção tomou conta da solenidade para todos foi o descerramento da placa da secretaria da escola que levará o nome de Marineide Alves Ferreira de Oliveira (In Memoriam) que faleceu no período da pandemia vítima de Covid-19.

“Estamos gratos por está aqui celebrando 58 anos desta escola que já educou muitas gerações, e alguns aqui que passaram pela escola, já são mães e pais e agora trazem seus filhos. Quero também deixar meu abraço ao amigo Diego, filho da nossa eterna Marineide que com certeza ela está fazendo muita falta aqui. Enfim parabenizo em nome dos gestores Wilton Firmino e Daiza Alves a cada servidor que cuida tão bem desta escola”, enfatizou o prefeito.