Em Brasília prefeito Juninho Alves concede entrevista a Rádio CNM

Prefeito Juninho Alves na Rádio CNM

Na manhã desta quinta-feira 28, o prefeito de Caraúbas, Juninho Alves, concedeu entrevista a Rádio da Confederação Nacional dos Municípios em Brasília (DF), onde falou dos projetos e ações que estão sendo desenvolvidos no município e que tem feito à diferença na vida da população.

A participação do chefe do executivo caraubense foi no programa do jornalista político Tairo Arrial e Juninho Alves falou, entre outras coisas, da realização da Terceira Exposição Agropecuária de Caraúbas (3ª Expoeste), que acontecerá nos dias 18, 19, 20 e 21 de julho.

“Tivemos a grata satisfação em participar do programa da Rádio CNM e falar das atividades e realizações que estão fazendo a diferença na vida da população. Graças a Deus as nossas realizações estão sendo divulgadas em todo o Brasil”, destacou Juninho Alves.

O prefeito Juninho Alves se encontra em viagem oficial a Brasília, onde visita ministérios, Câmara Federal e Senado, em busca de recursos para Caraúbas.