Escola Infantil Giselda Fernandes apresenta 6ª mostra cultural das obras de Câmara Cascudo

Amostra cultural apresentada pela Escola Giselda Fernandes

Aconteceu nesta sexta-feira por volta das 18h30, na Quadra do André, no bairro São Severino, Caraúbas, RN, a 6ª Mostra Cultural das obras literárias do escritor Câmara Cascudo, promovida pelo Centro Municipal de Ensino Infantil Giselda Fernandes Soares.
O evento apresentado pelas crianças crianças trouxe as obras do grande escritor de forma lúdica e infantilizada reunindo familiares e toda a comunidade escolar para prestigiar este belo evento.
As gestores que estavam coordenando o evento, Antônia Edilma e Mara Dantas juntamente com o corpo de funcionários elaboraram um projeto de valorização do escritor Câmara Cascudo para que suas obras tivessem mais visibilidade entre os alunos desde a base que é a educação infantil.
O prefeito Juninho Alves que sempre tem apoiado aos eventos das escolas, parabenizou as professoras e a todos que estiveram envolvidos no evento, pois foi um sucesso cada apresentação que buscou valorizar a cultura norteriograndense.