Escola Monsenhor Gurgel do Amaral realiza arraiá em grande estilo

Desfile das carroças da Escola Monsenhor Raimundo Gurgel do Amaral

Dando prosseguimento a programação do Arraiá das Caraubeiras – “São João de Todo Mundo”, o Centro Municipal de Ensino Infantil Monsenhor Raimundo Gurgel do Amaral, fez a abertura das apresentações das escolas públicas nas festividades juninas, com um estiloso passeio de carroças, pelas ruas de Caraúbas.

Após o passeio de carroças, na sede da Casa da Cultura Popular Manoel do Violão, os alunos e professores, apresentaram as quadrilhas juninas, com muita criatividade e beleza.

Além das quadrilhas, aconteceu o sorteio de um balaio, vendas de comidas típicas e muito forró pé de serra, para animar os presentes ao evento. A diretora, Raimunda Queida Benevides, destaca o apoio do prefeito Juninho Alves e dos pais de alunos, na realização do São João.

“Queremos agradecer ao prefeito Juninho Alves, que através da Secretaria de Educação, tem apoiado nossas realizações e ontem não foi diferente. Também o nosso muito obrigado aos pais de alunos, que nos ajudaram bastante em mais um grande São João de nossa escola. Acredito que é assim, com parcerias importantes, que se constrói a educação de qualidade”, concluiu.

Programação

O “São João de Todo Mundo”, tem prosseguimento hoje, com a seguinte programação:

Quinta-feira,  07 de junho

Local: Casa de Cultura

– 19h Arraiá da Escola Municipal Jonas Gurgel.