Fiscalização da Sesap elogia trabalho desenvolvido no Hospital Regional de Caraúbas

Diretor João Bosco e a equipe da Sesap

Após ter firmado parceria com a Prefeitura de Caraúbas, para atender a população do município e região, o Hospital Regional Doutor Agnaldo Pereira da Silva, tem conseguido sobressair mediante as dificuldades e prestar serviços de qualidade. Nesta quinta-feira 21, a equipe da Central de Distribuição de Medicamentos, órgão da Secretaria de Estado da Saúde Pública do Rio Grande do Norte (Sesap/RN), esteve em Caraúbas e rasgou elogios ao bom funcionamento do Hospital Regional.

“A fiscalização deu os parabéns ao Hospital pela iniciativa de fazer o controle de estoque, gestão de materiais e, se dispôs a dá mais atenção a nossa unidade pela forma em que está sendo conduzida a administração. Graças a Deus, com muita seriedade e transparência”, explicou o diretor João Bosco Varela.

A fiscalização se impressionou pelo sistema implantado na unidade, para controle de estoque de medicamentos e materiais hospitalares

“Nós somos o hospital que teve coragem e determinação pra fazer com que o perfil fosse compatível ao informado. A implementação do sistema de gestão administrativa de estoque, tem feito toda diferença, assim como a parceria que firmamos com a Prefeitura de Caraúbas, onde todo esforço e dedicação do prefeito Juninho Alves, mudou a realidade do Hospital”, concluiu o diretor.