Hoje é o dia de Parabenizar o prefeito Juninho Alves pelo seu aniversário

Prefeito de Caraúbas, Juninho Alves

Nesta segunda-feira 17, o gestor municipal, Juninho Alves está aniversariando, e familiares e amigos festejam juntos esta data tão especial.
A data traz para o gestor mais amadurecimento, contudo desde sempre teve responsabilidade e muita vontade de servir ao povo, onde desde que assumiu, sua vida é dedicada a administração municipal cuidando da população.
Juninho Alves que tem feito muito pelo município com diversas ações melhorando a saúde, educação, assistência, esporte, infraestrutura, obras e dentre outros serviços que beneficiou a todos, trazendo cada vez mais uma melhor qualidade de vida. Sua missão é administrar com zelo e competência respeitando os munícipes, sempre com retidão e seu jeito simples que é a sua marca.

Parabéns Prefeito Juninho, hoje é seu aniversário e todos parabenizam pelo grande homem que você é, empreendedor, pai, amigo e zeloso pelo bem público.