Título de mais atuante veio pelo trabalho que está sendo referência no município
O Instituto Tiradentes em Recife, PE, realizou uma pesquisa de opinião em várias cidades do nordeste para avaliar o desempenho de alguns representantes do poder público nos mais diversos setores de atuação e o secretário de Educação Francisco Antônio Alves foi apontado como um dos mais atuantes com 30% de vantagens, segundo opinião pública no município.
O Instituto Tiradentes realizou a enquete de opinião pública nos estados da região Nordeste nos mais diversos municípios por amostragem via consultas telefônicas, e foi realizada entre os dias 12 a 24 de março, onde foi constatado que o secretário atual de Educação de Caraúbas é um dos mais atuantes no município no critério atuação executiva.
Na ocasião acontecerá uma sessão solene onde nos dias 17 e 18 deste mês, no auditório “Recife Praia Hotel” em Boa Viagem, todos os aprovados serão agraciados com medalha “Alferes Tiradentes”.
Segundo o diretor do Instituto Tiradentes José Castro, irão premiar com a medalha Alferes Tiradentes aos que foram aprovados na enquete por relevantes serviços prestados em prol da comunidade. “Este evento de grande magnitude, irá mais ainda motivar, reconhecendo os agraciados pelo brilhante trabalho em seus municípios”, disse o diretor.
Para o secretário que recebeu a notícia, só tem a agradecer, pois em sua fala, agradeceu a grande equipe de competência que tem na pasta da educação, e tem realizado muitas ações. “Desde que assumimos temos feito a diferença, e também esta conquista não é só minha, mas também do grande gestor municipal Juninho Alves, que sempre tem abraçado as ideias e projetos da educação. O município ganhou ênfase e é exemplo para outras cidades, pois, já estamos no segundo ano consecutivo que entregamos material escolar completo, e este ano também mochilas; todos os alunos receberam fardamento, transporte escolar e merenda de qualidade; material para o professor; e sem falar nos mais diversos projetos que tem contemplado alunos, professores e demais servidores da educação.
Assessoria de Comunicação PMC
COMENTÁRIOS