Novo médico atenderá na UBS de São Geraldo em Caraúbas durante as férias de Dra. Solange

Equipe da Secretaria de Saúde

O atendimento médico no Distrito de São Geraldo na Unidade Básica de Saúde (UBS) de “Clementino de Farias Ramos”, iniciou na manhã desta quinta-feira (08), com o médico o clínico geral Dr. Arthur Vale que estará substituindo temporariamente Dra. Solange neste mês de janeiro.

O motivo da vinda do médico foi devido as férias que a médica Dra. Solange necessitava para cuidar da própria saúde, porém a Secretaria de Saúde informa aos pacientes que próximo mês a médica estará de volta a região.

O secretário de Saúde e vice-prefeito do município, Paulo Brasil, esteve nesta manhã para conhecer o médico e dar boas-vindas em nome do prefeito Juninho Alves e aproveitou o momento para se reunir com toda a equipe local para conversar como está o andamento dos atendimentos.

Lembrando que os atendimentos serão nas quartas, quintas e sextas pelos horários da manhã e tarde. A Unidade que fica localizada no Distrito de São Geraldo que também atende as comunidades de Apanha Peixe, Mariana I e II, Marrecas, Boágua, Vertente da Mala, Pacó e Santana.

Esteve acompanhando Paulo Brasil, o secretário de Políticas do Campo, Elionaldo Benevides e o secretário adjunto da secretaria de Infraestrutura, Itaécio Farias.

Assessoria de Comunicação PMC/Saúde