Prefeito Juninho Alves anuncia antecipação de 50% do 13º salário dos servidores efetivos de Caraúbas

Dinheiro estará disponibilizado na manhã do sábado 02

A Prefeitura Municipal de Caraúbas, mantendo o compromisso com os servidores, antecipa para amanhã (sábado 02), 50% do décimo terceiro salário para os servidores efetivos.

O pagamento da primeira parcela foi autorizada pelo prefeito Juninho Alves, que destacou importância do pagamento, como um compromisso de sua administração em priorizar o servidor público com as finanças em dia.

O repasse do montante já foi feito ao Banco do Banco do Brasil, que nas primeiras horas do sábado, disponibilizará para movimentação nas contas dos servidores.

“Estamos mantendo um compromisso assumido no primeiro ano de nossa administração, de manter o salário do servidor em dia e de antecipar a primeira parcela do décimo terceiro salário, que dessa formar vai possibilitar o funcionário de planejar bem suas finanças”‘ destacou o prefeito Juninho Alves.