Prefeito Juninho Alves anuncia antecipação do terço de férias junto com a folha de pagamento de janeiro em Caraúbas

Prefeito Juninho Alves tendeu uma solicitação feita pelo Sindspumc


Na manhã desta sexta-feira 29, o prefeito Juninho Alves se anunciou a antecipação do terço de férias dos servidores efetivo da educação, que será pago junto com a folha de janeiro.

O anuncio foi feito durante uma reunião com a equipe da Secretaria Municipal de Educação, do Sindicato dos Servidores Públicos Municipal de Caraúbas (Sindspumc) e da equipe econômica da municipalidade.

De acordo com o secretário de Educação, Francisco Antônio Alves da Silva, o pagamento do terço de féria era efetuado em fevereiro, no entanto foi antecipado ainda para esse mês, como forma de aquecer a economia do município em dias difíceis de pandemia.

“Estivemos reunidos com o prefeito Juninho Alves e com o Sindspumc e recebemos a notícia do gestor a cerca da antecipação. Vem em uma boa hora para o servidor poder iniciar o ano planejando bem suas finanças em momentos difíceis que estamos visando. Com a antecipação o município tem um adicional na folha de pagamento de R$ 258.403,95, que beneficiará todos os setores de nossa economia”, destacou o secretário Francisco Antônio.

Para o prefeito Juninho Alves, a injeção do terço de férias no município vai proporcionar um maior movimento no comércio local e melhor planejamento das famílias dos funcionários, diante de um cenário complicado de pandemia.

“Graças a Deus vamos poder proporcionar aos nossos servidores da educação a antecipação do terço de férias. Reunimos-nos com a equipe econômica e vimos que teria possibilidade da antecipação e de imediato foi feita a folha, que será paga junto com os salários de janeiro. Todos os segmentos do município serão beneficiados direto ou indiretamente com a antecipação e para as famílias dos servidores, uma melhor organização financeira”, concluiu o prefeito Juninho Alves.

 

A antecipação do pagamento do terço de férias dos servidores da Educação, foi em atendimento ao pedido feito pelo Sindspumc, em nome de todos os funcionários.

Ascom PMC

COMENTÁRIOS

Pular para o conteúdo